Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

HAPPY MIND HAPPY LIFE

HAPPY MIND HAPPY LIFE

Ter | 03.04.18

Road trip pela Europa... Sim ou não?

Filipa

Pegar num carro, percorrer milhares de kilometros por estradas desconhecidas a fim de descobrir as melhores cidades, vilas e aldeias europeias... sem preocupações dos horários, sem correrias para chegar aos aeroportos, sem chatices com o que posso ou não levar na minha bagagem... Admito que a ideia é tentadora, mas será que compensa?

 

O tempo que se passa em cada cidade é menor, não se tem tanto tempo para conhecer todos os pontos turísticos. O cansaço também é uma coisa que me preocupa (para não falar de que se eu quissesse passar por todos os países que pretendo, demoraria um ou dois meses a fazer esta road trip e apenas tenho 3 semanas para dispensar).

 

Escolher o roteiro e planear cada passo não me parece ser coisa fácil e calculo que seja um processo demorado e que exija tempo. Por isso, procuro opiniões e sugestões. Alguém já o fez ou conhece quem o tenha feito? O que acham da ideia?

 

roadtrip.jpg

 

8 comentários

Comentar post