Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

HAPPY MIND HAPPY LIFE

HAPPY MIND HAPPY LIFE

Seg | 03.08.15

O que fazer quando alguém que nós amamos nos desilude?

Filipa

Foi há 4 dias que reparei que não podia contar com a pessoa que amava. 

Foi há 2 dias que percebi que aquele que estava ao meu lado não tem atitudes de quem ama.

 

Já lhe disse tudo o que queria, mas continuo com imensa coisa por dizer.

Morro de saudade, mas é a minha vez de ser orgulhosa e não dar o braço a torcer.

Mas não é fácil...

 

Magoa saber que a pessoa está a metros de distância e escolhe não aparecer só para não nos ver. Dói mais ainda saber que o telefone não toca, nem vai tocar.

Todas estas atitudes não são de quem diz gostar, são de quem mostra que não quer mais saber. 

 

Neste momento nem consigo descrever o que sinto.

Desiludida, chateada, revoltada, magoada... especialmente magoada. Porque quando se ama tenta-se, quando se vê o outro a sofrer ajuda-se... e eu não tive direito a nada disso e ainda sou tratada com desprezo.

 

Pois então da minha parte só há uma coisa a fazer: não ter esperança e mentalizar-me de que acabou.

 

2 comentários

Comentar post