Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

HAPPY MIND HAPPY LIFE

HAPPY MIND HAPPY LIFE

Qua | 23.09.15

A vida seguiu em frente

Filipa

" Cheguei a uma altura em que percebi que já não vale a pena me esforçar para esquecer e muito menos fingir que o fiz. Já não vale a pena tentar ultrapassar, nem tentar substituir.

Há coisas que viverão comigo para sempre, independentemente de quem me acompanha. Tento interiorizar todos os dias que as coisas mudaram, as pessoas mudaram, eu mudei. Dou por mim com saudades do meu antes, de tudo o que tinha e de tudo o que me fazia sentir bem.

Não falo só de coisas banais, lugares, momentos... Falo da minha paz interior, da minha disposição, de tudo o que foi. Falo de pormenores. Mas falo principalmente de ti. Falo daqueles cheiros característicos, daquele toque especial, daquele riso a que me habituei. Falo daquela cumplicidade, daquela troca de olhares, das nossas conversas, das noites mal dormidas, da nossa loucura, das tuas brincadeiras parvas, das tuas mensagens... Falo daquilo que eu ainda sinto, como se vivesse neste exato momento.

Mas a vida seguiu em frente e eu tenho que seguir com ela, esperando que algum dia ela me compense a falta que me fazes. "

 

 

2 comentários

Comentar post