Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HAPPY MIND HAPPY LIFE

HAPPY MIND HAPPY LIFE

Qua | 07.01.15

Sobre mim

Filipa

Ora deixa cá ver...

Sou apenas uma rapariga simples e como as outras. Sou simpática e amiga para aqueles que o são comigo, respeito quem me respeita a mim e aqueles não respeitam e tentam passar por cima de mim são automaticamente riscados da minha lista. Não me considero uma pessoa com mau feitio, mas toda a gente tem dias e dias certo? 

 

Não gosto de chamar à atenção, nem gosto de confusões, mas isso quem gosta?

 

Gosto de aproveitar os fins-de-semana para sair de casa e adoro ficar em casa nos dias de chuva e frio (de preferência no sofá com uma chávena bem quente de chá). Gosto de ver uma boa série ou filme na TV e não os programas das festas que actualmente invadem os nossos canais portugueses.

 

Poderia continuar, mas é melhor ficar por aqui. O resto é para se ir descobrindo :)

12.png